Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

África 2010 - Atores da BelAmi

As fotos são do novo filme pornô da produtora Bel Ami.
O filme conta com 27 modelos, 15 membross na produção em 21 dias na África do Sul. A produção está sendo a mais cara feita na história do pornô gay. O valor gasto chegou aos US$ 400 mil dólares.
Durante semanas na África do Sul a produtora filmou cerca de 100 cenas, incluindo documentários, sessões fotográficas e entrevistas com os modelos. Além disso, também fizeram um editorial com os meninos para as cuecas Aussie Bum.

Todos os modelos da BelAmi estiveram presentes na África do Sul, incluindo Dolph Lambert, Hamill Luke, Kris Evans, Brandon Manilow, os gêmeos Peters, Jean-Daniel Chagall, Todd Rosset e outros novos talentos que ainda não foram vistos.
Belami também lançou o seu um workshop de fotografia África do Sul que foi um sucesso. Fãs puderam ter aulas com os fotógrafos da Belami, Howard Roffman e Benno Thoma. A oficina atraiu fãs do mundo todo. Com o lançamento bem sucedido da "BelAmi Photo school", poderá haver mais oficinas no futuro.

Duroy, empresário dono da produtora, está contente com a evolução da BelAmi nos últimso anos. Ele afirmou que um houve aumento recorde de 60% na adesão online e mais de 100% de aumento no tráfego de BelAmiOnline ano passado. Atualmente, mais de 1milhão de usuários únicos em todo o mundo visitam BelAmiOnline por mês.





































































Um comentário:

Colorido Demais disse...

Nossa, queria estár no meio desses caras super Gostosos !! Queria chupar a pica de cada um !!