Páginas

sábado, 11 de outubro de 2008

ANJO DOURADO

És Tu
este anjo dourado envolto de amor
ternura transmitindo a todos um imenso calor
És belo como um despertar da primavera
És vida alegria és um coro afinado a cantar
És Tu
Este anjo dourado envolto de amor



















Um comentário:

Anônimo disse...

voce eeh o loirinho mais perfeito do mundo, meu gato, meu deus grego...
voce so seria melhor se a sua boca estivesse na minha gostoso... QUER NAMORAR COMIGO GATO? seu tesao gostoso, quero lamber seus mamilos e seu penis, quero lamber voce todinho e depois te beijar ate nos nao aguentarmos mais... EU TE AMO MUITO E TO MUITO APAIXONADA, POR FAVOR NAMORA COMIGO...Seu penis eeh muito lindo e fofo, da vontade de lamber a tela do pc, mais queria que fosse real e que eu pudesse chupa-lo..
TE AMO. POR FAVO, ME NAMORA... SOU NICCOLE HORTS DE BLUMENAU - SC