Páginas

domingo, 24 de agosto de 2008

UM BANHO DE SEDUÇÃO!

Lembrar você, me desperta algo estranho,
misterioso, oculto, sensação que posso tudo…
Pensei ser o efeito do Champagne,
te desejei, te chamei, um sonho delicioso…
Uma noite de encanto, calor, ardor, suor…
Misturam-se os brilhos, a luz do luar, das estrelas,
do meu, do teu olhar me seduzindo….
Muito longe, muito louco, um desconhecido
conhecido, só sentindo…
Trilha marcada, cheiro de mato no corpo,
lampião, tocha, vagalumes, só brincando…
Um banho de sedução, frescor, leveza,
gotículas de água coloridas, saltitando…
Tua boca dentro da minha insiste, a minha não
desiste quer mais, e as mãos, só acariciando…
Um sonho muito louco, muito solto, muito nosso,
delicioso, amoroso, cuidadoso, só amando…
Muito estranho, delícia de sonho…
Loucura nossa…











Nenhum comentário: